por João de Deus em Sex Fev 14, 2014 3:41 pm
"CAROS AMIGOS, COLEGAS, CAMARADAS....A VIDA É FEITA DE PEQUENOS NADAS"....
Esta cantou-a Sérgio Godinho e eu agora aproveito para a citar neste dia em que se celebra o sexto ano de vida deste fórum.
Passaram estes anos todos e nunca me tinha lembrado de festejar o aniversario do fórum....agora, e talvez por ele se encontrar ferido pelo Face, é que o faço...e faço porque quero aproveitar para relembrar a pessoal a importância que este fórum teve e disso me orgulho pela parte que me tocou que foram os alicerces, porque quem fez as paredes e o teto foram vocês.
Todos sabem que não é por sermos menos amigos entre nós, ou menos interessados nos Cavalos que não tem havido participação ao nível do que estávamos habituados mas a culpa não é das pessoas....estas coisas das comunicações vão evoluindo e a situação atual é esta....o pessoal junta-se todo no mesmo sitio....é uma situação que não é de condenar mas sim de aceitar.
Por outro lado as possibilidades de nos juntarmos e conviver, foram bloqueadas pelas circunstancias da vida, em que sair de casa implica grandes despesas....e isso condiciona.
Vamos continuando a falar aqui e no Face, com a ideia de nos juntarmos no solesticio de Verão, dia 21 de Junho, que este ano calha num sábado e vai ser um fim de semana passado aqui na quinta....não tenho a certeza mas acho o de 2008 também foi a um sábado e devidamente festejado por nós....com se devem lembrar......não estou a dizer que será igual, porque estas coisas nunca se repetem na integra, mais vai ser o que for possível e o pessoal quiser.
Fica então o aviso à navegação para que com tempo regulem a vossa vida de modo a estarem presentes.
saudações Marialvas......sempre...!!!
Um Cavalo realmente vivo para se montar....
.....a cada aficionado o seu PSL.
Saudações Marialvas