Sempre desferrado das mãos

Mensagempor cmgalao em Sex Jul 18, 2008 9:56 am

Bom dia joão,
só nao vou mais vezes porque nao tenho tempo, mas em breve tenho de ir aí a cima, a casa é do outro lado da serra, perto de seia é na póvoa nova, conheces joão, o avô da minha mulher mandou restaura-la á 5 ou 6 anos e pouco uso lhe damos, tenho amigos em belmonte manteigas, penhas da saude onde fico muitas vezes na casa do padrinho da minha filha, enfim serra é o que eu gosto, praia esquece lá isso areia por todo lado, agua toda cheia de xixi, caes gente a gritar o sol a estorricar o cabedal a uma pessoa, só desgraças a praia, já para nao falar na água gelada que até chega aos ossos.
Que os cavalos sejam sempre respeitados.
cmgalao

Mensagempor SusanaS em Sex Jul 18, 2008 10:07 am

cmgalão

Estou contigo. Praia nem "vê-la" e eu que estou em frente a ela todo o dia...até fico enjoada só de ver as ondas :(

E viva o campo :P
"Quem fala nas minhas costas, respeita-me a cara"
SusanaS

Mensagempor cmgalao em Sex Jul 18, 2008 10:24 am

bom dia susana,
sou alérgico á praia e só vou á força e sempre a resmungar, lol, campo é que é, monto a cavalo pego nas coisas da pesca e aí vou eu aos achigãs, lol. E quando nao vou á pesca vou cedo ver a caça, agora praia, jesus que aquilo até me dá nervos, uns a comer melancia, outros frango cheios de areia com o ranho ao nariz de term saído da água gelada, enfim um verdadeiro festival de figuras tristes. hehehe. Mas quem gosta faz bem em ir, quantos nao serão aqueles que dizem " o que é que estes parvos gozam em andar em cima de um cavalo com o tu-tu todo durido e a cheiram a cavalo?", é assim gostos nao se discutem, mas praia...........
cmgalao

Mensagempor SusanaS em Sex Jul 18, 2008 10:40 am

Olha esses pensamentos que os outros, aqueles snobs que não gostam do "cheiro" a cavalo têm, só me fazem rir. Muitos deles precisavam eram cheiras-se a eles mesmos :o :o :o

Lembrei-me agora duma passagem há umas semanas:

Encontrei no centro hipico onde monto uma colega do meu tempo de escola...já ha muito que não a via e estivemos a conversar...quando ela me diz que andava por ali a ver o sitio, com a finalidade de se inteirar de como funcionavam as aulas de principiantes para por o filho mais velho (7 anos) na equitação pois era um desporto chic...levei-a então às boxes dos cavalos da escola e presentei-lhe a instrutora, deixando-as a conversar, tendo eu seguido para a minha vida...já estava eu a montar quando ela me aprece no campo de obstaculos a despedir-se ecom o seguinte comentário: "...não sei se o trarei, com tanto pó já levo o calçado sujo e o cheiro...pensei que a equitação fosse mais limpa pois é praticada por tantos doutores!!!"

Olha sabes que mais, nem comentário lhe dei. Apenas disse "Até qualquer dia!"
SusanaS

Mensagempor cmgalao em Sex Jul 18, 2008 11:28 am

hehehehe, olha susana gente dessa nem merece conversa, mesmo.
cmgalao

Não se discutem, mas...

Mensagempor vitor_morgado em Sex Jul 18, 2008 12:23 pm

"OS GOSTOS NÃO SE DISCUTEM, EDUCAM-SE!"

Abraço do victor morgado
vitor_morgado

Mensagempor SusanaS em Sex Jul 18, 2008 2:39 pm

Vitor,

Com certas pessoas não é um investimento de tempo, mas sim uma grande perda de tempo!!!

:o :o :o
SusanaS

Mensagempor Filipa em Sex Jul 18, 2008 5:22 pm

cmgalao escreveu:bom dia susana,
sou alérgico á praia e só vou á força e sempre a resmungar, lol, campo é que é, monto a cavalo pego nas coisas da pesca e aí vou eu aos achigãs, lol. E quando nao vou á pesca vou cedo ver a caça, agora praia, jesus que aquilo até me dá nervos, uns a comer melancia, outros frango cheios de areia com o ranho ao nariz de term saído da água gelada, enfim um verdadeiro festival de figuras tristes. hehehe. Mas quem gosta faz bem em ir, quantos nao serão aqueles que dizem " o que é que estes parvos gozam em andar em cima de um cavalo com o tu-tu todo durido e a cheiram a cavalo?", é assim gostos nao se discutem, mas praia...........

oh Su...já somos três, pá! :lol:

oh amigo Galao...também eu detesto praia e sou maluca com serra...a areia põe-me os cabelos em pé e pele de galinha...e mar, nem pensar nisso é bom :lol:
Filipa Fernandes
Filipa

Mensagempor Filipa em Sex Jul 18, 2008 5:25 pm

e aqueles toinos que chegam ao centro hipico e já têm os cavalinhos à espera e montam e nem uma festa fazem ao cavalo, com medo do cheiro ou com medo do cavalo...e eu digo-lhes para fazer uma festa ao cavalo e eles ainda olham para mim de lado! :shock: ...e miudinhos de 9 anos! :roll:
Filipa Fernandes
Filipa

Mensagempor cmgalao em Sex Jul 18, 2008 5:26 pm

pois minhas queridas colegas do forum, então vamos formal uma associação tipo a animal, mas contar as praias, vamos arranjar cartazes e bumba fazer gritaria por essas prais fora, mas a cavalo claro, lol.
cmgalao

Mensagempor Filipa em Sex Jul 18, 2008 5:29 pm

cmgalao escreveu:pois minhas queridas colegas do forum, então vamos formal uma associação tipo a animal, mas contar as praias, vamos arranjar cartazes e bumba fazer gritaria por essas prais fora, mas a cavalo claro, lol.

oh Galão...nem pensar! :o ...então e depois somo apelidados de radicais e tansos? :lol:

além disso...já viste que se esse pessoal que gosta de praia saisse toda de lá, ia tudo para aquilo que mais gostamos...o campo?e depois invertia-se a situação!

deixa isto rolar como está...que para já, para nós, está bem :lol: (ai que egoísta! :roll: )
Filipa Fernandes
Filipa

Mensagempor cmgalao em Sex Jul 18, 2008 5:48 pm

pois tens toda a razão, mas pronto fica a ideia, abaixo as praia, viva o fado, a caça os toiros os cavalos, enfim viva tudo menos a praia.lol
cmgalao

Mensagempor Filipa em Sex Jul 18, 2008 5:50 pm

cmgalao escreveu:pois tens toda a razão, mas pronto fica a ideia, abaixo as praia, viva o fado, a caça os toiros os cavalos, enfim viva tudo menos a praia.lol

tirando a caça, para mim, pois não aprecio, é mesmo isso tudo! :D
Filipa Fernandes
Filipa

Mensagempor cmgalao em Sex Jul 18, 2008 5:53 pm

a caça é um verdadeiro espectaculo, que nao tem nada a ver com este topico mas isso tambem nao interessa nada, lol.
cmgalao

Mensagempor Filipa em Sex Jul 18, 2008 6:02 pm

lol...acredito...nem está em causa :lol:
Filipa Fernandes
Filipa

AnteriorPróximo

Voltar para FERRAÇÃO