Vendo Cavalo Preto Cruzado Ingles

Compra e venda.

Vendo Cavalo Preto Cruzado Ingles

Mensagempor SusanaS em Qua Ago 20, 2008 1:06 pm

Boas,

Vendo cavalo preto cruzado de ingles, ferro vacas de carvalho, inteiro, 19 anos.

O cavalo é super meigo e ideal para volteio, passeios ou para quem estiver a iniciar a equitação.

Quando eu tiver net em condições coloco aqui fotos :shock:
"Quem fala nas minhas costas, respeita-me a cara"
SusanaS

Mensagempor SusanaS em Qua Ago 20, 2008 1:13 pm

SusanaS

Mensagempor AnaE em Qui Ago 21, 2008 1:49 pm

Outro cavalinho 5****

Foi a companhia do castanho no passeio que fiz ha 3 meses atrás muito bem montado pela nossa colega de forum AnaG que lhe conseguiu tirar alguns esboços de passage e piaffe!
AnaE

Mensagempor SusanaS em Sáb Ago 23, 2008 10:52 am

SusanaS

Mensagempor CavaleiraVNF em Dom Ago 24, 2008 9:02 pm

And the price is...?
Imagem

Telma Oliveira
CavaleiraVNF

Mensagempor SusanaS em Sáb Ago 30, 2008 10:51 pm

Amigos,

Este cavalo, bem como o castanho foram finalmente acolhidos por um amigo aqui do forum.
Depois de algumas conversas acerca do cavalo castanho e após visitar o mesmo, e olhando para o cavalo preto decidiu dar guarida aos dois.
Estes cavalos vivem juntos desde os seus 4 anos, ou seja, há 15 anos que são companheiros.

Agradeço do fundo do coração a grande amizade, simpatia e a prontificação deste forista bem como da sua esposa em acolherem ambos os cavalos, permitindo assim que continuem a ser companheiros.

Tenho a certeza que estão bem entregues e o que poderia ter sido um final trágico e ingrato, irá ter uma continuação feliz

Agradeço também a todos aqueles que me enviaram mensagens de apoio e aos que se prontificaram para me ajudar no acolhimento destes dois cavalos que, para mim foram, são e continuarão a ser os meus mestres.
Estas ultimas semanas foram para mim muito dificeis, passando muitas noites em claro, pensando na incerteza do futuro destes animais.
O apoio que recebi de quem já me conhece, bem como de quem nunca conheci, mas que espero conhecer um dia, ajudou-me a superar este momento.

Muitissimo obrigada a todos...não tenho mais palavras para expressar a gratidão que sinto por todos, meus Amigos.
É nestes momentos dificies, que temos consciência que está alguem do nosso lado, e que partilha da nossa dor, e que nos compreende, e que de alguma maneira nos tenta ajudar.

Um bem haja a todos.

Este forum é realmente uma familia.

(E agora não digo mais nada porque já estou lavada em lágrimas e já nem consigo ler o que escrevo)
SusanaS

Mensagempor Filipa em Dom Ago 31, 2008 10:36 am

oh Su, nem imaginas o alivio que é para mim ler isto :D

e vês?...tudo se resolveu da melhor maneira :wink:
Filipa Fernandes
Filipa

Mensagempor faty em Dom Ago 31, 2008 11:25 pm

Estamos mesmo uma verdadeira Familia aqui em casa estávamos preocupados com o dest. dos cavalos .
felecidades ao novo dono :D :D :D
faty

Mensagempor Luis Pine em Seg Set 01, 2008 12:00 am

Ainda bem Susana...fez-me bem ler isto
Bem Haja a todos!
Luis Pine

Re: Vendo Cavalo Preto Cruzado Ingles

Mensagempor cmgalao em Seg Set 29, 2008 3:46 pm

Olá boa tarde a todos e em especial para a susana, nao me levem a mal, pois é o tal forista que acolheu os dois " H" fui eu e agradeço a preocupaçao de todos, quanto aos elogios e agradecimentos da susana nao eram necessarios, pois sei que se fosse ao contrario ela faria o mesmo, por isso eu é que agradeço o facto de poder dois cavalos que sao duas joias e que serão estimados e mantidos juntos até ao fim das suas vidas.
Que os cavalos sejam sempre respeitados.
cmgalao

Mensagempor SusanaS em Seg Set 29, 2008 5:17 pm

E como vêm, este nosso amigo, é um querido :D
Por ele tenho tido notícias dos dois cavalos e estou deveras feliz e aliviada com a sorte deles :lol:
Agora sou eu que estopu em falta...devo-lhes uma visita...uma não...MUIIIIIITAS :mrgreen:
Mais uma vez, OBRIGADA cmgalao :P
SusanaS

Mensagempor cmgalao em Seg Set 29, 2008 5:33 pm

Pronto agora fiquei sem palavras. Só me resta contar o que hoje aconteceu ao dar-lhe comida e após ter escrito o outro post o hebraico parece que me olhou no fundo da alma e adivinhou que eu tinha falado contigo susana, acredita que aquele é dos tais que nos conseguem ler a alma, mesmo. O cavalo comportou-se de maneira diferente comigo parou na boxe e fixou-me olhos nos olhos e depois vei-o e encostou a cabeça á minha cara, fogo até me arrepiei , depois daquela nem o peso dele em ouro o faz sair dali. hehe.
cmgalao

Mensagempor SusanaS em Seg Set 29, 2008 5:45 pm

Eu bem te disse que ele era desses. De inicio arrepias-te, mas com o tempo começas a perceber cada olhar dele e até "enche a alma".
Mas olha que o outro também, mas só depois de o conquistares :wink:
SusanaS

Mensagempor AnaE em Seg Set 29, 2008 6:30 pm

cmgalao escreveu:Pronto agora fiquei sem palavras. Só me resta contar o que hoje aconteceu ao dar-lhe comida e após ter escrito o outro post o hebraico parece que me olhou no fundo da alma e adivinhou que eu tinha falado contigo susana, acredita que aquele é dos tais que nos conseguem ler a alma, mesmo. O cavalo comportou-se de maneira diferente comigo parou na boxe e fixou-me olhos nos olhos e depois vei-o e encostou a cabeça á minha cara, fogo até me arrepiei , depois daquela nem o peso dele em ouro o faz sair dali. hehe.

Tão bonito!... festas grandes ao Hebraico que é um querido (e ao Herodes também claro)! :D Muito obrigada por ficares com eles... esses dois velhos gaiteiros! :lol: São a verdadeira dupla maravilha!

Se algum dia precisares de ajuda com eles dispõe! :)
DRESSAGE PORTUGAL | A sua melhor janela para a pista http://www.dressageportugal.pt
AnaE

Mensagempor cmgalao em Seg Set 29, 2008 6:34 pm

ana obrigado pela força e já agora muito prazer em conhecer-te, pois esta se nao me engano é a primeira vez que falamos directamente, obrigado uma vez mais.
cmgalao

Voltar para MATERIAL EQUESTRE